“Como os municípios da Região Metropolitana poderão aproveitar a Copa do Mundo para desenvolver o turismo?”

O tema será abordado nesta quinta durante o evento Líderes Metropolitanos

O deputado Ney Leprevost organiza reunião com Líderes Metropolitanos, nesta quinta-feira, dia 27 de maio, às 17h, no Plenarinho da Assembléia Legislativa.
Anualmente, o deputado realiza evento com o objetivo de conscientizar as autoridades de Curitiba e Municípios vizinhos para a importância de se ter uma visão integrada sobre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
No evento, Ney realiza uma palestra sobre algum assunto relevante para a RMC, e neste ano o tema será a Copa do Mundo 2014. O escolhido para palestrar é o gestor da Cidade Sede Curitiba 2014, Luiz de Carvalho, que falará sobre Como as cidades da RMC podem capitalizar a Copa do Mundo 2014.
Leprevost, que foi Secretário do Esporte e Turismo, quer discutir com as demais autoridades metropolitanas, como a vinda da Copa do Mundo para a cidade pode aquecer o comércio e o turismo da região. 
Foram convidados diversos líderes da Região Metropolitana de Curitiba, como prefeitos, secretários, lideranças, comerciantes, etc. Algumas presenças já estão confirmadas, como o Secretário Municipal de Assuntos Metropolitanos, Michelle Caputo, o delegado da Divisão Metropolitana da Polícia Civil, Miguel Stadler, a chefe da Regional Metropolitana de Saúde do Estado, Marinalva Gonçalves, o prefeito de Araucária, Albanor Zezé Gomes, entre outros.
Não podemos perder esta oportunidade em que o nosso estado estará em evidência, para aumentar o turismo gerando empregos e renda através do uso sustentável de nossas belezas naturais e riquezas culturais, afirma Ney Leprevost.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − seis =