Papai Noel chega para 6 mil crianças

Pelo 10º ano consecutivo crianças da região de Santa Felicidade e São Braz tiveram seu Natal antecipado com visita do Papai Noel e distribuição de presentes. No último sábado, dia 16, o vereador Ney Leprevost fez a sua tradicional festa de Natal para crianças carentes. Esse ano cerca de 6 mil crianças participaram da festa, onde puderam desfrutar de uma tarde de brincadeiras, guloseimas, presentes e Papai Noel.

Com o objetivo de despertar senso crítico e raciocínio nas crianças, Ney faz questão de que para participar da festa todas as crianças com idade até 6 anos façam um desenho e as crianças com idade acima de 7 anos escrevam uma redação. O tema escolhido para a 10º festa de Natal da Criança foi: “O crime não compensa”. A melhor redação e o melhor desenho serão premiados com uma bicicleta.

Para poder arcar com as despesas da festa, o vereador contou com a ajuda de empresas. Dentre os colaboradores estão: Adega Brasil, Ághora Engenharia, Bahabda, Berneck, Casteval, Conduspar, Digidata, Fiat Barigüi Veículos, G11 – Gilmar Fagundes, Green Village, Grupo Force, Hotel Confiance, Hugo Cini, J. C. Calegaro, Jasmine Alimentos, Rafael Dallariva, Realgás, Reciclom, Secraso, Shopping Mueller, Spekdaca, Speklub, Triunfante, Via Serviços, Plásticos do Paraná. “É uma alegria poder levar a magia do Natal para essas crianças e, ainda por cima, estimular o senso de cidadania”, afirmou Ney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *