notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney afirma que criação de Regiões Metropolitanas beneficiará o Estado

Compartilhe!

Ney Leprevost, um dos deputados que votou a favor da criação da Região Metropolitana de Cascavel, declara que também é a favor dos projetos que criam as Regiões Metropolitanas de Pato Branco, Francisco Beltrão, Irati, Ponta Grossa, Guarapuava e Foz do Iguaçu.

 “É crescente o número de pessoas que estão migrando para os centros urbanos. Para proporcionar uma boa qualidade de vida a essas pessoas e economizar dinheiro é fundamental termos programas integrados entre os municípios nas áreas do meio ambiente, transporte, coleta de lixo, reciclagem de resíduos e desenvolvimento econômico. Porém, isto só ocorrerá se ao invés de planejarmos apenas o futuro do município pólo, passarmos a enxergar todos os municípios de forma integrada”, afirma Ney.

 Leprevost também chama atenção para as carências das Regiões Metropolitanas de Curitiba, Londrina e Maringá. “Essas regiões precisam receber mais atenção do governo do Estado. Especialmente nas áreas de saúde, segurança, saneamento básico e geração de empregos”, disse o parlamentar.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados