notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney destaca importância da campanha “Quem ama transforma” do Hospital Erasto Gaertner

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost está conclamando toda a população para dar sua contribuição para o Hospital Erasto Gaertner, que lançou essa semana a campanha “Quem Ama Transforma”.  Com o dinheiro arrecadado, a direção do hospital planeja ampliar as instalações em 3,5 mil m2 e atender à procura crescente de pessoas com câncer, que em 2006 totalizaram 4,6 mil novos pacientes.

O próprio parlamentar, no final do último ano quando ainda exercia seu mandato como vereador de Curitiba, fez uma emenda no orçamento da cidade destinando R$ 260 mil para equipar a unidade de médios riscos da pediatria do hospital.
 “Qualquer cidadão pode ajudar nessa campanha. Temos que incentivar o sentimento de solidariedade das pessoas para que cada um colabore da maneira possível”, opina Ney.

As empresas que fizerem doações podem deduzir o Imposto de Renda com o valor doado. Pessoas físicas podem contribuir com qualquer quantia fazendo depósito bancário, débito em conta de luz, em conta de telefone e comprando o boneco ecológico Wilson, que representa os próprios pacientes do hospital.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados