Inter Hospitais completa 10 anos

Inter Hospitais beneficia doentes que vêm do interior em busca de tratamento na capital

Em seu primeiro mandato como vereador de Curitiba, Ney Leprevost idealizou e concretizou um projeto na área da saúde pensando em todo o Paraná e que em 2007 completa 10 anos de sucesso. Foi ele o autor da linha 378 Inter Hospitais.

Esse projeto foi idealizado pela freira Irmã Glaci que é voluntária do Hospital de Clínicas e sensibilizou-se com a dificuldade de locomoção para clínicas e hospitais das pessoas que vem do interior para a capital em busca de tratamento.

Ligando os principais hospitais de Curitiba e outros importantes centros de saúde, a linha Inter Hospitais consolidou-se como uma alternativa eficiente de transporte coletivo para as pessoas que necessitam de atendimento médico.

O trajeto da linha foi pensado para atender toda a população do Paraná. Portanto, o ônibus parte da Rodoferroviária e segue seu itinerário passando por hospitais e centros de saúde da capital do Paraná.

Além disso, o Inter Hospitais possui completa estrutura para portadores de deficiências físicas e visuais, contando com elevadores adaptados e sinalizadores auditivos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *