notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário da Saúde compromete-se a ir à Assembléia na próxima semana

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Saúde, informou que o Secretário Cláudio Xavier deverá comparecer no plenário da Assembléia Legislativa na próxima quarta-feira (06), às 10 horas, para prestar contas das ações de sua pasta no primeiro trimestre de 2006, conforme prevê a legislação federal. Xavier assumiu o compromisso com o presidente da Assembléia, Nelson Justus, em contato telefônico na tarde desta quinta-feira.

Após a prestação de contas o Secretário irá se reunir com Justus e Leprevost para acertar a data de sua ida à Comissão de Saúde para prestar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos e o déficit de leitos de UTIs no Estado.

Nesta quinta-feira, o deputado Ney Leprevost conseguiu a aprovação da Comissão de Saúde para convocar Xavier se for necessário. Mas como o secretário aceitou o convite de Nelson Justus, o parlamentar preferiu não protocolar a convocação por enquanto. “É uma questão de bom senso. Se o secretário demonstrou disposição de vir espontaneamente, não há porque protocolar a convocação. Pelo contrário, quero que entendam que meus questionamentos, apesar de duros, são construtivos, tendo como objetivo garantir que os remédios cheguem às pessoas carentes que estão sofrendo, e que não faltem leitos hospitalares para quem depende do SUS”, explicou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados