notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney volta a cobrar normalização da distribuição de remédios

Compartilhe!

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, voltou a cobrar do governo do Estado a normalização do fornecimento de remédios nas farmácias populares. De acordo com o deputado, há mais de um mês o governo se comprometeu a liquidar com esse problema, e até hoje pessoas sofrem com a falta de remédios essenciais para sua saúde.

No dia 27 de abril, o site oficial do governo do Estado noticiou que uma verba de R$ 18 milhões estava autorizada pelo governo para a aquisição de medicamentos. Porém, na mesma página, foi publicada uma matéria no dia 29 deste mês, noticiando que o governador em exercício comprometeu-se a normalizar a situação em poucos dias. “Esse problema já dura mais de um mês. Até quando as pessoas que necessitam destes remédios irão agüentar?”, questiona o deputado

O parlamentar ainda informa que na próxima semana o secretário de Saúde, Cláudio Xavier, virá a Assembléia para prestar contas do 1º trimestre de sua pasta, e na ocasião, irá marcar uma data para comparecer a Comissão de Saúde para prestar esclarecimentos sobre a falta de medicamentos no Estado.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados