notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Praça do Batel deverá ganhar módulo policial

Compartilhe!

Uma antiga reivindicação dos moradores do Batel e do deputado Ney Leprevost, na época em que ainda era vereador de Curitiba, será finalmente atendida. Na semana passada o prefeito Beto Richa informou a Leprevost que irá instalar um módulo da Guarda Municipal na praça Miguel Couto assim que a mesma for revitalizada.

“À pedido da comunidade, lutei muito pela reativação do módulo da Polícia Militar na praça do Batel. Como o governo do Estado não atendeu nosso pleito, conseguimos da Prefeitura de Curitiba o compromisso de designar a Guarda Municipal para este importante logradouro”, relata Ney.

O parlamentar lembra que atualmente a Guarda Municipal, nas grandes cidades, pode portar arma de fogo e recebe treinamento da própria PM.

“Creio que as guardas municipais podem fazer um papel importante na prevenção a criminalidade. A legislação prevê que qualquer cidadão pode dar voz de prisão a alguém surpreendido em flagrante delito, sendo assim a Guarda não só pode, como deve contribuir para a garantia de mais segurança aos cidadãos”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados