notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Richa garante módulo policial pleiteado por Leprevost para o Batel

Compartilhe!

O prefeito Beto Richa confirmou ao deputado Ney Leprevost que atenderá o pedido de instalação de um módulo da polícia municipal na Praça do Batel. Leprevost, junto com a comunidade que mora e trabalha na região, vinha pleiteando este módulo há anos. “Todas as iniciativas para melhorar a segurança em nossa cidade são importantes. Até porque a Guarda Municipal agora tem poder de polícia”, lembra Ney.

Paulo Nascimento, presidente da Associação dos Condomínios do Batel, ficou satisfeito com a iniciativa: “É bom ver que ainda existem políticos honestos e que trabalham pela comunidade, como o Beto Richa e o Ney Leprevost”, afirmou.

Módulos da PM

O deputado Ney também está pleiteando ao Governo do Estado a instalação de módulos da Polícia Militar em diversos bairros da periferia de Curitiba e em municípios da região metropolitana. “Muita gente tem me procurado para reclamar da violência e do aumento da criminalidade. Não posso me omitir diante da gravidade da situação e, por isto, tenho cobrado providências do Governo em pronunciamentos enfáticos na tribuna da Assembléia”, disse Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados