notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Saúde vai até Ponta Grossa debater problemas relacionados à Saúde

Compartilhe!

O último dia 25 de junho ficou marcado como a data limite que o próprio Governo do Estado tinha marcado para a instalação de 38 novos leitos de UTI na cidade de Ponta Grossa. A promessa foi feita pelo Secretário Cláudio Xavier após a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa realizar vistoria na região e constatar os problemas na área da saúde.

Esse é um dos assuntos que motivou a Comissão de Saúde a voltar até a cidade nesta quinta-feira (12) para realizar uma audiência pública para debater questões relacionadas à saúde.  A proposição da audiência foi do vice-presidente da Comissão, deputado Marcelo Rangel, e foi prontamente acatada pelo presidente Ney Leprevost. “A Comissão é um instrumento para que os que não têm voz possam cobrar do Governo o seu direito constitucional a saúde”, afirma Ney.

Também foram convidados pelo deputado Marcelo Rangel para o encontro a Chefia do Núcleo Regional de Saúde, representantes da área em Telêmaco Borba, diretores dos hospitais Santa Casa de Misericórdia e Bom Jesus de Ponta Grossa, autoridades municipais, além do secretário Estadual de Saúde Cláudio Xavier.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados