Comissão de Saúde vai até Ponta Grossa debater problemas relacionados à Saúde

O último dia 25 de junho ficou marcado como a data limite que o próprio Governo do Estado tinha marcado para a instalação de 38 novos leitos de UTI na cidade de Ponta Grossa. A promessa foi feita pelo Secretário Cláudio Xavier após a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa realizar vistoria na região e constatar os problemas na área da saúde.

Esse é um dos assuntos que motivou a Comissão de Saúde a voltar até a cidade nesta quinta-feira (12) para realizar uma audiência pública para debater questões relacionadas à saúde.  A proposição da audiência foi do vice-presidente da Comissão, deputado Marcelo Rangel, e foi prontamente acatada pelo presidente Ney Leprevost. “A Comissão é um instrumento para que os que não têm voz possam cobrar do Governo o seu direito constitucional a saúde”, afirma Ney.

Também foram convidados pelo deputado Marcelo Rangel para o encontro a Chefia do Núcleo Regional de Saúde, representantes da área em Telêmaco Borba, diretores dos hospitais Santa Casa de Misericórdia e Bom Jesus de Ponta Grossa, autoridades municipais, além do secretário Estadual de Saúde Cláudio Xavier.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *