notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost é destaque na Assembléia Legislativa

Compartilhe!

Para o deputado estadual Ney Leprevost recesso parlamentar não é sinônimo de descanso. Nessa semana o parlamentar realizou um balanço de suas atividades do primeiro semestre de 2007, e traça metas para sua atuação na Assembléia Legislativa a partir de agosto.

Desde o início do ano, Leprevost apresentou 28 projetos de lei na Casa. Sete deles estão esperando pelo parecer da Comissão de Constituição e Justiça, dois estão na Comissão de Finanças e um na de Obras. Outros dois já estão aprovados pelo plenário, cinco foram sancionados e dois passam pelo Departamento de Assistência ao Plenário.

Dentre os projetos que já foram aprovados pelos deputados estaduais estão o que institui monitoramento por câmeras no setor de maternidade em todos os hospitais e o que abona faltas de servidores que professem religião judaica ou islâmica.

Segundo Leprevost, a maioria de seus projetos são elaborados juntamente com a população que o procura em seu gabinete com alguma sugestões e idéias. “Trabalhar desta maneira é muito válido, pois além de estarmos em contato direto com a população, sabemos exatamente o que eles precisam e podemos ajudá-los da melhor maneira possível”, explica o deputado.

Além de ter elaborado uma quantidade grande de projetos, os primeiros meses de mandato de Ney como deputado estadual também ficaram marcados por sua atuação extremamente firme e questionadora frente à presidência da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa.

No primeiro semestre de trabalhos no legislativo, a Comissão fez vistorias em diversos municípios do Paraná como Wenceslau Braz, São José dos Pinhais, Siqueira Campos, Ponta Grossa, Campo Mourão, entre outros, além de ter realizado diversas reuniões para questionar autoridades sobre os problemas na área da saúde no estado, como a falta de medicamento excepcionais.

Segundo o presidente da Assembléia, deputado Nelson Justus, a atuação de Ney frente a Comissão tem se destacado: “No momento em que estamos reforçando as Comissões Permanentes, a Comissão de Saúde da Casa tem nos dado a resposta certa. O trabalho do deputado Ney Leprevost, que preside a Comissão, mostra que com um trabalho sério é possível descartar CPIs ou Comissões que não levam a nada”.

Ney ainda conta que para no segundo semestre não irá relaxar: “Continuarei firme em meus posicionamentos elaborando projetos importantes para a sociedade e cobrando do governo medidas para melhorar a situação do paranaense”.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados