notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney se une a Guaratuba contra pedágio antes de Garuva

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost está apoiando os moradores de Guaratuba em sua mobilização contra a instalação de um posto de pedágio na rodovia que liga o Paraná a Santa Catarina, antes do município de Garuva.

Ocorre que o Ministério dos Transportes informou que irá instalar dois pedágios entre os dois estados, previstos para serem abrigados antes do município de Garuva, que dá acesso a Guaratuba, litoral do Paraná.

A notícia vinda do Ministério está gerando protestos já que o único acesso terrestre a Guaratuba é pela estrada de Garuva. Os moradores e comerciantes acreditam que a instalação de pedágios no caminho para Guaratuba irá prejudicar o movimento da cidade, especialmente em meses de baixa temporada. Eles lembram que as pessoas que vão aos outros balneários do litoral paranaense, pela Ecovia, pagam apenas um pedágio.

No início do ano, o deputado Ney Leprevost enviou ofício ao Ministro dos Transportes sugerindo que o segundo pedágio seja instalado após Garuva, mas até agora não obteve resposta. “Creio que todos os deputados federais e estaduais devem se mobilizar e fazer pressão junto ao Governo Federal contra este segundo pedágio. O litoral do Paraná já está esquecido pelo Governo do Estado, não é justo que o Ministério dos Transportes prejudique ainda mais o nosso litoral através da instalação desses dois postos de pedágio”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados