notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Academia Brasileira de Eventos é tema de Grande Expediente da Assembléia

Compartilhe!

Nesta segunda-feira (27) a Academia Brasileira de Eventos será tema do Grande Expediente da sessão plenária. Quem irá abordar o assunto é o deputado Ney Leprevost, que atende pedido da Sra. Margareth Sobrinho Pizatto (titular da Cadeira 17 da Academia).

Acontece que nos próximos dias 26 e 27, Curitiba será sede do VI Seminário da Academia Brasileira de Eventos, um evento que acontecerá no Embratel Convention Center e contará com as palestra do ex-secretário de turismo da Bahia, Paulo Gaudenzi, e do Professor Domingos Hernandez Peña, da Espanha.

De acordo com Ney Leprevost, que já foi Secretário Estadual de Esporte e Turismo, o setor turístico do País encontra-se em intensa expansão. Dados  divulgados pela Oxford Economics, revelam que a expectativa é de que no Brasil os negócios do setor cresçam 7,2% neste ano. Nos anos seguintes, o índice deve ser de 5,3% – 1 ponto porcentual acima do previsto como média mundial.

“Além dos gastos dos turistas no País, temos ótimas projeções com criações de emprego. Portanto, exaltar a amplitude desse setor e de atividades envolvidas com ele, como esse Seminário, é de fundamental importância”, afirma Ney.

A Academia Brasileira de Eventos é composta por 19 membros que se destacam por suas contribuições ao segmento de feiras e eventos. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados