notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Integração Metropolitana na Assembléia

Compartilhe!

“O político é aquele que pensa na próxima eleição. O estadista, o verdadeiro líder, é aquele que pensa na próxima geração”. Citando a célebre frase do estadista Winston Churchill, o deputado Ney Leprevost iniciou a noite de quarta-feira no Plenarinho da Assembléia, onde uma sessão solene marcou a integração dos municípios da Grande Curitiba.

Diversas lideranças compareceram como o Secretário de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura de Curitiba, Domingos Caporrino Neto; o presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Nestor Baptista; o Comandante do 6º Grupo de Bombeiros da Região Metropolitana, Cel. Carlos Alberto da Silva; o Delegado Chefe da Divisão da Polícia Metropolitana, Newton Tadeu Rocha; além de sacerdotes, promotores, vereadores, educadores, dentre outros.

“A Região Metropolitana tem muito potencial, o que falta é o investimento dos governos para melhorar sua infra-estrutura, e assim gerar empregos e riquezas para a população. Não podemos mais pensar nos municípios da Grande Curitiba em separado, mas sim como um todo”, afirmou o deputado Ney Leprevost, proponente da sessão.

Na ocasião foi entregue o “Prêmio Líder Metropolitano” para os convidados que trabalham em prol do desenvolvimento destes municípios. “Além de reconhecer as pessoas que fazem a Região Metropolitana melhorar a cada dia, temos que promover a integração delas, para que possamos trabalhar cada vez mais unidos em prol de melhorias para a população”, explicou Leprevost.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados