notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Presença de Promotor Faraj confirmada na Comissão de Saúde para dia 14

Compartilhe!

Secretário terá mesmo tempo para dar explicações

O promotor de Ponta Grossa, Fuad Faraj, confirmou sua presença na Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa para o próximo dia 14 de novembro. Faraj afirma ter documentos que comprovam dezenas de falecimentos em Ponta Grossa devido à falta de leitos da UTI.

O presidente da Comissão, deputado Ney Leprevost, conta que o próprio Faraj pediu através de ofício para apresentar seu relatório sobre a saúde nos Campos Gerais. Inicialmente os deputados pretendiam ouvir o promotor nesta quarta-feira, mas como já há um evento agendado no plenarinho da Assembléia e uma acareação agendada pelo deputado Marcelo Rangel na sala das comissões, em comum acordo com Faraj, a reunião foi remarcada para dia 14 de novembro, às 11 horas da manhã.

“O promotor terá toda a liberdade para apresentar seu relatório e o governo terá o mesmo tempo, se desejar, para mostrar o seu lado”, afirma o deputado Ney Leprevost.

O Secretário de Saúde, Gilberto Martim, será oficiado nesta terça-feira sobre a presença de Faraj na Comissão de Saúde, e sobre a disposição dos deputados de conceder a ele o mesmo tempo que será determinado ao promotor.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados