notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Assembléia realiza Prêmio Jovem Empreendedor

Compartilhe!

Nesta quarta-feira (07) a Assembléia Legislativa realiza o “Prêmio Jovem Empreendedor”, que reconhece os jovens que estão se destacando em seu ramo de atuação profissional pela geração de empregos e contribuição ao desenvolvimento do Paraná.

O deputado Ney Leprevost, que criou o evento, informa que para escolher o nome dos destaques jovens do estado, pediu ajuda das entidades empresariais.

Dentre as entidades que sugeriram nomes estão: SENAR-PR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), Fecomercio (Federação do Comércio do Paraná), ACP (Associação Comercial do Paraná), UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), SEIM (Secretaria Estadual da Indústria, do Comércio e de Assuntos do Mercosul), Curitiba S.A, FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná), FGV (Fundação Getúlio Vargas), Sindhotel (Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes), FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), SEBRAE (Serviço de Apoio à Pequena Empresa no Paraná), FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), dentre outras.

Além das instituições citadas, os coordenadores dos cursos de Administração das Faculdades Dr. Leocádio José Correia e Faculdades Camões,  e os empresários Márcio Zaranella, Joel Malucelli também indicaram nomes para receberem a homenagem.

“É muito comum premiarem pessoas que já estão consagradas como grandes empreendedores. Nós queremos incentivar os que estão começando”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados