notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Piá Bom de Bola Metropolitano chega a fase final

Compartilhe!

O Piá Bom de Bola Metropolitano chega em sua fase final. No próximo domingo, dia 11, a partir das 11 horas, o Clube Atlético Paranaense, será palco da final masculina do projeto, que será disputado pelas equipes de São José dos Pinhais e Fazenda Rio Grande.

Inaugurado no último dia 25 de Agosto, o Piá Bom de Bola conta com a participação de mais de mil crianças de toda a Grande Curitiba, e só foi possível devido à iniciativa da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos e da Parati Massas e Biscoitos.

O deputado estadual Ney Leprevost, que implantou o Piá Bom de Bola quando era Secretário Estadual de Esporte e Turismo, declarou que ficou muito satisfeito com a volta do projeto: “O Piá Bom de Bola é um dos maiores projetos esportivos já executados no Brasil. Fiquei feliz com o prefeito Beto Richa, com o Secretário de Assuntos Metropolitanos Domingos Caporrino, e com a Parati Massas e Biscoitos, que tornaram possível a nossa idéia”.

O deputado ainda destaca o grande envolvimento da Parati para viabilizar esse projeto: “A Parati é uma empresa de grande responsabilidade social. Quando fui Secretário de Estado eles patrocinaram esse projeto para 200 mil crianças de todo o Paraná, a exemplo do que já faziam no Rio Grande do Sul, com o Guri Bom de Bola e em Santa Catarina, com o Moleque Bom de Bola. Parcerias desse tipo, com empresas conceituadas como essa, são sempre positivas para a nossa cidade”.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados