notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário de Saúde vai estar presente na entrega de relatório do promotor

Compartilhe!

O promotor de Justiça de Ponta Grossa Fuad Faraj demonstrou que está mesmo disposto a fazer um diálogo construtivo sobre a situação da saúde nos Campos Gerais. A pedido do novo Secretário de Saúde, Gilberto Martim, ele telefonou para o deputado Ney Leprevost e solicitou a transferência da entrega de seu relatório para o dia 21 de novembro.

Ocorre que o Secretário quer participar da reunião e tem um compromisso inadiável no dia 14, data estabelecida anteriormente para a presença de Faraj na Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa.

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão, atendeu o pedido do promotor e já agendou a nova data. “Estou percebendo uma disposição de diálogo construtivo de todas as partes interessadas no assunto. Isso é ótimo, pois saúde não tem partido. O que todos nós queremos é ver as pessoas recebendo tratamento de qualidade”, afirma Ney.

Com a presença do Secretário, a ida de Faraj a Comissão tende a tornar-se mais produtiva, já que cabe a secretaria de Saúde a solução para boa parte dos problemas que o promotor deverá apontar.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados