notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Carta ao Rei da Espanha

Compartilhe!

A Sua Majestade, Juan Carlos I, Rei da Espanha

Venho por meio desta cumprimentá-lo pela postura firme diante dos ataques gratuitos desferidos pelo senhor Hugo Chávez ao seu compatriota, ex-1º ministro da Espanha, na Cúpula Íbero Americana.

O presidente da Venezuela, além de tentar se perpetuar no poder através de manobras pirotécnicas, tem o péssimo hábito de pronunciar asneiras sobre os países amigos do povo venezuelano e seus respectivos líderes.

Finalmente este projeto de ditador encontrou diante de si alguém com coragem e dignidade.

Como defensor dos princípios democráticos e da liberdade de expressão, valores não respeitados por Chávez, quero externar minha admiração pela sua atitude.

Temos que lutar contra o atraso do populismo que se prolifera pela América Latina e que faz das vítimas da indústria da miséria a massa de manobra para o crescimento de clones mal feitos de Stalin, Hitler e Mussolini.

No Estado do Paraná, Chávez é persona non grata, com moção de repúdio aprovada pela Assembléia Legislativa. Aqui algumas vozes ainda se levantam para denunciar os tiranos e preservar a soberania nacional. Não são todas, mas são fortes e honradas. Os brasileiros e os paranaenses de bem não se curvarão, com toda a certeza, à influência nefasta do ditador venezuelano que se arma alucinadamente com fuzis russos com intuito de exercer o poder através do medo, em toda América Latina.

Parabéns, Rei Juan Carlos I, e receba nosso convite para desfrutar da hospitalidade do bom povo curitibano.

Respeitosamente,

Ney Leprevost
Deputado Estadual

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados