notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Diretores de hospitais recebem garantia da aprovação de emendas coletivas

Compartilhe!

Diretores de hospitais de Curitiba que foram contemplados com emendas coletivas receberam nesta segunda-feira (03) a garantia de que os recursos serão aprovados e incluídos no orçamento do Estado para 2008. Quem afirmou foi o 1º Secretário da Assembléia Legislativa, deputado Alexandre Curi, em reunião promovida pelo presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, com a diretoria dos hospitais Evangélico, Nossa Senhora das Graças, Santa Casa, Cajuru, Erasto Gaertner e Hospital de Clínicas.

“O objetivo deste encontro foi o de conscientizar os deputados sobre a importância da aprovação dessas emendas. Por mais que esse dinheiro não resolva o problema, certamente ele ameniza as dificuldades pelas quais os hospitais têm passado”, afirma Ney. De acordo com o diretor do HC, Dr. Giovanni Loddo, com esses recursos os hospitais pretendem comprar equipamentos para atender melhor a população.

Essa semana as emendas passam pela análise da Comissão de Orçamento, e em seguida, devem ir ao plenário para votação. Dentre as emendas coletivas propostas pela Comissão de Saúde em conjunto com um grupo de deputados, estão as destinações de 500 mil para o Hospital Bom Jesus, 1 milhão para os Hospitais Evangélico, Cajuru, Erasto Gaertner e Nossa Senhora das Graças, e 1,5 milhão para os Hospitais Pequeno Príncipe e HC.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados