notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Deputados enviam manifesto de apoio ás escolas especiais para Brasília

Compartilhe!

Depois de mobilizar 22 deputados na Assembléia Legislativa para aderirem a Frente Parlamentar de apoio às escolas Especiais, Ney Leprevost conseguiu aprovar em plenário seu requerimento que solicita o envio de um Manifesto de Apoio sobre o assunto para os Presidentes da República, Senado, Câmara Federal e o Ministro da Educação. 

No documento os parlamentares posicionam-se contra a Política do Ministério da Educação que prevê a proibição da criação de novas Escolas Especiais. “Devemos priorizar as reais necessidades do ser humano. Se essas modificações previstas pelo Ministério da Educação forem feitas, enormes transtornos serão gerados”, explica Ney, que encabeçou a Frente Parlamentar de apoio às Escolas Especiais.

Assinaram o Manifesto que será enviado para os Presidentes da República, Senado, Câmara Federal e o Ministro da Educação os deputados: Ney Leprevost, Fábio Camargo, Augustinho Zucchi, Chico Noroeste, Beti Pavin, Cida Borghetti, Marcelo Rangel, Reinhold Stephanes Junior, Alexandre Curi, Fernando Carli Filho, Reni Pereira, Valdir Rossoni, Douglas Fabrício, Duílio Genari, Luiz Eduardo Cheida, Edgar Bueno, Prof. Luizão, Jocelito Canto, Miltinho Pupio, Dr. Batista, Plauto Miro, Antonio Belinati e Geraldo Cartário.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados