notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Secretário pede atenção dos deputados para emendas em prol da Região Metropolitana

Compartilhe!

O Secretário de Assuntos Metropolitanos de Curitiba, Domingos Caporrino Neto, está pedindo uma atenção especial dos deputados estaduais para diversas emendas que foram apresentadas em benefício dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba. “Temos conhecimento de que vários deputados apresentaram emendas para o orçamento do Estado de 2008 contemplando os municípios da Região Metropolitana. Os recursos dessas emendas não passam, e nem teriam que passar pela nossa Secretaria. Mas em nome de todos os municípios que integram a nossa região, achamos por bem fazer um apelo à Assembléia Legislativa, já que os menores IDH’s (Índice de Desenvolvimento Humano) concentram-se em algumas cidades da Grande Curitiba”, afirma Caporrino.

Na tarde desta quarta-feira diretores e técnicos da Secretaria fizeram uma explanação sobre as maiores necessidades dos municípios da Região Metropolitana. O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Nelson Justus, designou o deputado Ney Leprevost para representar a Casa na reunião.

“Ouvi atentamente todas as questões que foram colocadas e estarei apresentando um panorama ao presidente da Assembléia nesta quinta-feira. Estou de pleno acordo que a reivindicação é justa”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados