notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Deputado elabora projeto para regulamentar uso da TV Educativa

Compartilhe!

Embasado no artigo 37, parágrafo 1º, da Constituição Federal, o deputado Ney Leprevost está elaborando um projeto de lei para estabelecer que a publicidade dos órgãos do Governo do Paraná na TV Educativa seja de caráter informativo ou educacional, não podendo constar símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades. O projeto não proíbe a veiculação de matérias jornalísticas, mas estabelece que todo o tempo que for disponibilizado para ataques a pessoas públicas ou privadas, será concedido automaticamente, em iguais proporções, as vítimas dos mesmos, através de simples requerimento a direção da emissora.

“A Tv Educativa é sustentada com recursos dos contribuintes paranaenses. O seu uso para promoção pessoal de quem está, ou vier a estar um dia no Governo, é totalmente ilegal. O desvio de função torna-se ainda pior quando a emissora é utilizada para ataques a pessoas ou instituições”, afirma Ney.

“A liberdade, na minha concepção, é um bem tão precioso quanto a vida. Exatamente por isto não podemos permitir que a televisão do povo do Paraná seja utilizada para práticas típicas de regimes autoritários”, defende o parlamentar.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados