notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost protocola projeto para regulamentar TV Educativa

Compartilhe!

Preocupado com a utilização indevida da TV Educativa, o deputado Ney Leprevost protocola na próxima semana um projeto de lei que tem o objetivo de conter a promoção pessoal no canal.

A matéria é embasada no artigo 37, parágrafo 1º, da Constituição Federal, e estabelece que a publicidade dos órgãos do Governo do Paraná na TV Educativa seja de caráter informativo ou educacional, não podendo constar símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades. Pelo projeto a veiculação de matérias jornalísticas continua sendo permitida com total liberdade, mas estabelece que todo o tempo que for disponibilizado para ataques pessoais será concedido em iguais proporções, as vítimas dos mesmos. O direito de resposta será feito através de simples requerimento a direção da emissora.

“É o povo que sustenta a TV Educativa. Portanto, não é justo que o governo de hoje e qualquer pessoa que venha a governar o Paraná a utilize para ataques a quem quer que seja”, afirma Ney, que completa dizendo que essa atitude pode ser considerada uma prática típica de regimes autoritários.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados