Deputado elogia escolha de Delegado Federal para Secretariado de Beto

“Gostei muito da atitude do Beto. Ele poderia ter fugido do problema argumentando que segurança pública é dever constitucional do Estado, mas preferiu enfrentar a questão e escolheu um excelente profissional para isto”.  A frase é do deputado Ney Leprevost, na tribuna da Assembléia, apoiando a criação da Secretaria Especial que o prefeito Beto Richa anunciou para prevenir o tráfico de drogas na Grande Curitiba.

Leprevost lembrou que Curitiba é a 7º capital do país em mortes violentas e ressaltou que a Prefeitura pode e deve fazer a sua parte para ajudar as polícias no combate a violência.

Ney não poupou elogios a Polícia Federal: “Eu confio na PF porque é ela quem está passando este país a limpo, colocando corruptos na cadeia e arriscando a vida de seus homens nas fronteiras para lutar contra o contrabando e o tráfico”. O parlamentar ainda ressaltou a excelente qualidade técnica dos agentes e delegados da Polícia Federal. “Para ser agente da Federal é preciso ter curso superior e conduta ética impecável. O prefeito Beto Richa acertou em cheio ao buscar um dos delegados de maior destaque pelas operações realizadas nos últimos anos. O Francischini é sério, corajoso e extremamente dinâmico”, afirma Ney.

O pronunciamento de Leprevost recebeu apartes favoráveis dos deputados Agostinho Zuchi, Valdir Rossoni, Antonio Anibeli, Prof. Luizão e Marcelo Rangel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *