notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Saúde convida Secretário para prestar contas na Assembléia

Compartilhe!

A Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Paraná enviou nesta quinta-feira (06) convite para o Secretário de Saúde, Gilberto Martin, para que ele compareça na Casa para informar os parlamentares sobre as atividades da Secretaria no último ano.

É de praxe os administradores estatais apresentarem dados sobre suas atividades ao legislativo, explica Ney. Na ocasião, o deputado que é presidente da Comissão de Saúde, conta que irá questionar o Secretário sobre quais as realizações da Secretaria no último ano, o que está previsto para 2008, e como está o andamento das obras dos 24 hospitais prometidos pelo governador.

Não basta só construir hospitais, também é necessário equipá-los e contratar bons profissionais para atender a população. Com este encontro, saberemos a situação em que se encontram essas 24 obras, e assim poderemos cobrar do governo as providências necessárias, afirma Ney.

A data da reunião do Secretário de Saúde na Comissão de Saúde ainda não foi confirmada, mas deve acontecer antes do final do mês. Fazem parte da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa os deputados Ney Leprevost (PP), Marcelo Rangel (PPS), Dr. Batista (PMN), Teruo Kato (PMDB), Stephanes Junior (PMDB), Rosane Ferreira (PV), Tadeu Veneri (PT).

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados