notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Deputado destaca trabalho de apoio às famílias enlutadas

Compartilhe!

Sob o comando de cinco senhoras, o grupo de apoio Amigos Solidários na Dor do Luto existe há nove anos ajudando pessoas na cura de sua dor maior: a perda de um ente querido. Suely do Rocio Ayetta Miranda, uma das coordenadoras, explica que o trabalho do grupo é feito através de reuniões semanais sob a supervisão de uma psicóloga, e a base de toda a ajuda é o carinho e o amor dos integrantes.

Recebemos as pessoas enlutadas todas as segundas-feiras. Conversamos, fazemos a terapia do abraço, ouvimos desabafos, e especialmente contamos a nossa experiência, pois todas nós já passamos por esta situação, explica Suely.

A coordenadora também destaca que é importante as pessoas saberem que o grupo não se reúne apenas para chorar: As pessoas desabafam, mas logo após entram em um estado de alegria, porque é isso que oferecemos a todos que vem procurar a nossa ajuda.

Para o deputado Ney Leprevost o trabalho do grupo é louvável. Essas senhoras realizam um trabalho muito importante. Reconfortar uma pessoa que perdeu um ente querido é difícil, pois o sofrimento é grande, afirma o parlamentar. 

Quem quiser maiores informações sobre o grupo de apoio Amigos Solidários na Dor do Luto pode ligar para o número 3206-4802 ou ir até a sala 104 da Universidade Federal do Paraná sede Praça Santos Andrade. As reuniões acontecem todas as segundas-feiras das 14 às 17 horas e são gratuitas. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados