Bom de Bola começa em 25 de abril

Ney Leprevost informa que projeto patrocinado pela Parati vai envolver também o litoral

O deputado Ney Leprevost anunciou nesta sexta-feira (11) o início da 2º Edição do Piá Bom de Bola Metropolitano para o próximo dia 25 de abril, às 14h30, no ginásio de esportes Ney Braga, em São José dos Pinhais. O projeto, que irá envolver 37 equipes de futebol masculino e feminino dos municípios da Região Metropolitana, é uma promoção da empresa Parati junto com a Prefeitura de Curitiba através da Secretaria de Assuntos Metropolitanos e tem o apoio das Secretarias de Esporte de todas as cidades envolvidas.

Lançado em 1999 pelo então Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Ney Leprevost, o Piá Bom de Bola não teve seqüência na atual gestão do Governo Estadual. No ano passado, a pedido de Leprevost, o prefeito Beto Richa autorizou a equipe da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos a procurar a Parati Massas e Biscoitos e retomar o projeto. O Piá Bom de Bola, tinha esse nome no Paraná, no Rio Grande do Sul se chamava Guri Bom de Bola, em Santa Catarina Moleque Bom de Bola; desde 2007 passou a se chamar apenas Bom de Bola porque incluiu a competição feminina no projeto e agora  integra os 3 estados do Sul.

Assim como no ano passado foi uma inovação as meninas também competirem, este ano também teremos novidades. Além dos municípios da Região Metropolitana de Curitiba; Rio Negro, Campo do Tenente e todos os municípios do litoral também irão participar. Até a Ilha do Mel já está montando o seu time, informa Leprevost.

Para participar do Bom de Bola as crianças devem ter entre 10 e 14 anos. Este ano mais de 1400 crianças que estudam nas escolas públicas irão participar deste excelente projeto patrocinado pela Parati, afirma Leprevost.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Assuntos Metropolitanos, através do telefone 3350-3631.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *