notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Leprevost vai levar autoridades para ouvir reivindicações da comunidade de Campo Comprido na área de segurança

Compartilhe!

Na próxima terça-feira, dia 06 de maio, a partir das 19h30 no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, moradores da região do Campo Comprido, Vila Sandra, Atenas e Cidade Industrial irão debater com autoridades a segurança pública e providências para combater a criminalidade na região. A organização da reunião pública é do deputado estadual Ney Leprevost.

A última sondagem do Instituto Paraná Pesquisa revelou que 57% da população curitibana consideram a falta de segurança e o aumento da criminalidade e da violência o maior problema da cidade. É um assunto que não podemos deixar de debater com a comunidade, para buscarmos em conjunto ações para amenizar esta onda de insegurança, afirma Ney.

Dentre as autoridades confirmadas para a reunião pública estão o Dr. Fernando Francischini, Delegado Federal e Secretário Municipal Extraordinário Antidrogas; deputado estadual Ney Leprevost, Presidente da Comissão de Saúde e Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa; Cel Amaro do Nascimento Carvalho, Comandante do Policiamento do Interior; Cel. Carlos Alexandre Scheremeta, Comandante do Policiamento da Capital; Cel. Itamar dos Santos, Secretário Municipal da Defesa Social; Ten. Carlos Assad Mady, da 13ª Cia da Polícia Militar; José Dirceu de Matos, Administrador Regional da CIC; Eduardo Fernandes Paim, Administrador Regional de Santa Felicidade.

Serviço

Reunião Pública para discutir segurança pública e combate ao tráfico
Data: 06 de maio (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Salão Paroquial da Igreja São João Batista
Endereço: Rua Luiz Tramontin nº 2570 (rotatória) Vila Sandra Campo Comprido
Informações: 3350-4192

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados