Leprevost vai levar autoridades para ouvir reivindicações da comunidade de Campo Comprido na área de segurança

Na próxima terça-feira, dia 06 de maio, a partir das 19h30 no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, moradores da região do Campo Comprido, Vila Sandra, Atenas e Cidade Industrial irão debater com autoridades a segurança pública e providências para combater a criminalidade na região. A organização da reunião pública é do deputado estadual Ney Leprevost.

A última sondagem do Instituto Paraná Pesquisa revelou que 57% da população curitibana consideram a falta de segurança e o aumento da criminalidade e da violência o maior problema da cidade. É um assunto que não podemos deixar de debater com a comunidade, para buscarmos em conjunto ações para amenizar esta onda de insegurança, afirma Ney.

Dentre as autoridades confirmadas para a reunião pública estão o Dr. Fernando Francischini, Delegado Federal e Secretário Municipal Extraordinário Antidrogas; deputado estadual Ney Leprevost, Presidente da Comissão de Saúde e Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa; Cel Amaro do Nascimento Carvalho, Comandante do Policiamento do Interior; Cel. Carlos Alexandre Scheremeta, Comandante do Policiamento da Capital; Cel. Itamar dos Santos, Secretário Municipal da Defesa Social; Ten. Carlos Assad Mady, da 13ª Cia da Polícia Militar; José Dirceu de Matos, Administrador Regional da CIC; Eduardo Fernandes Paim, Administrador Regional de Santa Felicidade.

Serviço

Reunião Pública para discutir segurança pública e combate ao tráfico
Data: 06 de maio (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Salão Paroquial da Igreja São João Batista
Endereço: Rua Luiz Tramontin nº 2570 (rotatória) Vila Sandra Campo Comprido
Informações: 3350-4192

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *