notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Autoridades ouvem reivindicações da comunidade do Campo Comprido sobre segurança

Compartilhe!

Amanhã (06), a partir das 19h30 no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, moradores da região do Campo Comprido, Vila Sandra, Atenas e Cidade Industrial irão debater com autoridades a segurança pública e providências para combater a criminalidade na região. A organização da reunião pública é do deputado estadual Ney Leprevost.
Dados da Secretaria de Segurança Público do Estado apontam que Curitiba e a Região Metropolitana são responsáveis por 40% de todos os crimes praticados no Paraná.

Para o deputado Ney Leprevost, que é membro da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa, a segurança é um assunto que deve ser debatido em conjunto. As autoridades, junto com a sociedade, podem chegar a soluções eficazes para esta onda de insegurança que está abatendo a população. Não poderíamos deixar de fazer este debate, afirma Ney.

Lúcia Bianeck, uma das lideranças comunitárias do Campo Comprido, conta que a população da região espera há muito tempo uma reunião como essa para debater o problema da segurança: todos sofremos com o aumento da violência e a proliferação do tráfico de drogas. Esperamos conversar com as autoridades para amenizar este problema.

Dentre as autoridades confirmadas para a reunião pública estão o Dr. Fernando Francischini, Delegado Federal e Secretário Municipal Extraordinário Antidrogas; deputado estadual Ney Leprevost, Presidente da Comissão de Saúde e Membro da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa; Cel Amaro do Nascimento Carvalho, Comandante do Policiamento do Interior; Cel. Carlos Alexandre Scheremeta, Comandante do Policiamento da Capital; Cel. Itamar dos Santos, Secretário Municipal da Defesa Social; Ten. Carlos Assad Mady, da 13ª Cia da Polícia Militar; José Dirceu de Matos, Administrador Regional da CIC; Eduardo Fernandes Paim, Administrador Regional de Santa Felicidade.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados