notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

“Ney Leprevost está credenciado para ser candidato a Prefeito”, afirma o líder do PP

Compartilhe!

O deputado Duílio Genari, líder do Partido Progressista na Assembléia Legislativa, fez coro ao apelo do presidente estadual da legenda, Ricardo Barros, para que o deputado Ney Leprevost aceite ser candidato a prefeito de Curitiba.

O partido quer crescer e para isto precisa de um candidato com credibilidade em Curitiba. Se o Ney aceitar, ele será o nosso nome e assim que começar a aparecer na televisão irá pontuar bem nas pesquisas. Por todo seu excelente trabalho como vereador de Curitiba, pela inteligência e preparo que demonstra como deputado, Ney Leprevost está definitivamente credenciado para ser o nosso candidato, afirmou o líder progressista.

Leprevost disse que está honrado pela distinção que vem recebendo dos companheiros de partido, mas pediu um prazo até o fim da semana que vem para tomar qualquer decisão sobre o assunto.

Eu entendo a necessidade que o partido tem de poder contar com uma candidatura propositiva em Curitiba, afinal o maior eleitorado do Paraná está na capital. Porém, até o momento temos colaborado com a administração do prefeito Beto Richa. Isso tem que se levado em consideração nestas análises que faremos junto com os companheiros, respondeu Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados