notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Richa e Ney recebem homenagem dos corretores de seguros

Compartilhe!

Lei reduz ISS de 5 para 3% para aumentar empregos na capital

O prefeito Beto Richa, o deputado Ney Leprevost e a Câmara Municipal de Curitiba foram homenageados ontem (04) pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (SINCOR) em razão da lei que reduz o ISS da classe de 5 para 3%.

A luta para baixar o imposto pago pelos corretores de seguros a Prefeitura teve início quando Leprevost, ainda vereador de Curitiba, apresentou um projeto de lei visando reduzir os tributos e fazer com que as empresas que migraram para outros municípios retornem a Curitiba. Fui procurado pelo presidente do SINCOR/PR e dei início a esse processo que foi muito trabalhoso para todos nós. Felizmente o prefeito e o Secretário de Finanças, Luiz Eduardo Sebastiani, entenderam o alcance desta proposta para a geração de empregos e viabilizaram a concretização deste projeto, afirmou Ney.

Na oportunidade, o prefeito Beto Richa disse que o deputado Ney Leprevost sempre contribui com excelentes idéias para sua gestão e é um dos políticos mais inteligentes da nova geração.

O presidente do SINCOR/PR, Artur Hoff, ressaltou que Beto Richa, Ney Leprevost e os vereadores que votaram a favor deste projeto jamais serão esquecidos pelos mais de 4 mil corretores de seguros que tem escritório em Curitiba e serão inspiradores de projetos semelhantes em outras grandes cidades do Paraná.

Mais de 500 corretores compareceram ao anúncio da lei que ocorreu durante café da manhã no Café do Batel. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados