notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Presidente da Comissão de Saúde destaca inauguração do Centro de Reabilitação

Compartilhe!

O presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, deputado Ney Leprevost, destaca as mudanças positivas que o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier, inaugurado na manhã de hoje (16) pela Secretaria Estadual de Saúde, irá trazer para as pessoas portadoras de necessidades especiais no Paraná.

Este hospital é de grande importância para toda a população. Os pacientes com deficiência física, que antes eram encaminhados para tratamento fora do Estado, agora podem contar com um centro de alta tecnologia, com equipamentos de última geração e profissionais qualificados, afirmou Ney.

O Centro funciona em parceria com entidades filantrópicas e acadêmicas e possui 64 leitos, quatro salas cirúrgicas equipadas com sistema que proporciona segurança ao paciente com relação ao risco de infecção hospitalar. Além disso, também estão sendo organizados 12 leitos de unidade de tratamento intensivo, com leitos específicos para adultos e crianças. Na primeira fase de atendimento, que conta com procedimentos ambulatoriais de reabilitação, são atendidos em média 80 pacientes/dia. Entretanto, a estimativa é que depois de consolidado, o Centro atenda de 400 a 500 pacientes/dias.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados