notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost entra na campanha “Vota Cataratas para uma das Sete Maravilhas do Mundo”

Compartilhe!

O deputado estadual Ney Leprevost aderiu a campanha Vote Cataratas, que está sendo feita pela Prefeitura de Foz do Iguaçu, para tornar as Cataratas do Iguaçu Brasil/Argentina, uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza.

Sou favorável a toda e qualquer ação que incentive o turismo para gerar empregos em todo nosso Estado. Por isso não poderia deixar de apoiar esta campanha, já que, caso as Cataratas sejam vencedoras, a cidade de Foz do Iguaçu só tem a ganhar. Além de ter maior visibilidade, o município será incluído em um roteiro internacional comercializado por grandes operadoras de turismo, afirma Ney.

O parlamentar informa que para ajudar, basta entrar no site www.votecataratas.com, e votar nesta maravilha paranaense. A eleição será feita em duas etapas. A primeira, com duração até 31 de dezembro, vai selecionar 21 candidaturas. Já a segunda, a partir de janeiro de 2009, as finalistas terão que se submeter novamente ao voto popular para a escolha decisiva. As vencedoras serão conhecidas em 2010.

Conclamo todos os cidadãos a participarem desta votação. Elegendo as Cataratas como uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza estamos ajudando a economia e o turismo do Paraná, finaliza Leprevost. 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados