notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Beto e Ney recebem homenagem da Polícia Federal na Ópera de Arame

Compartilhe!

O prefeito Beto Richa, o deputado Ney Leprevost, o Secretário Municipal de Urbanismo, Luiz Fernando Jamur e o Secretário de Obras, Mário Tookuni foram homenageados pela Superintendência da Polícia Federal do Paraná na semana que passou em uma solenidade que contou com a presença de mais de mil pessoas no teatro Ópera de Arame.

Durante o evento o Dr. Delci Teixeira, Delegado Chefe da Polícia Federal de todo Paraná, agradeceu o empenho e a colaboração da equipe do prefeito e do deputado para a construção do novo prédio da entidade no bairro Santa Cândida. O ex-Superintendente da Polícia Federal, Jaber Makul Saad, também prestigiou a solenidade e recebeu das mãos do Prefeito Beto Richa uma placa de agradecimento pelas suas realizações no combate ao crime pelo período que permaneceu no Paraná.

Após a entrega de medalhas e diplomas de honraria da Polícia Federal a Beto e Ney, o Secretário Especial Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, apresentou o vídeo institucional que será distribuído nos bairros pela rede de agentes preventivos criada por ele. Também foram apresentados os cães farejadores treinados pela equipe da Secretaria Antidrogas.

Estiveram presentes o Arcebispo Metropolitano Dom Moacyr Vitti, o Pastor José Pimentel de Carvalho, líder da Assembléia de Deus, o jurista René Dotti e diversos delegados federais.

Sinto-me honrado ao receber esta homenagem da Polícia Federal. Sempre estarei apoiando esta instituição que faz um trabalho incansável de combate a corrupção neste país. Um corrupto com a sua caneta, ao superfaturar o preço de um hospital ou de uma escola, mata mais do que cem bandidos armados e encapuzados. A Polícia Federal joga duro contra a corrupção, por isto sou fã desta instituição fundamental pra o País, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados