notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney Leprevost vai ser Cidadão Honorário de Ponta Grossa

Compartilhe!

A Câmara Municipal de Ponta Grossa aprovou por unanimidade o projeto de lei concedendo o título de cidadão honorário ao deputado Ney Leprevost. O ex-vereador Carlos Lopatiuk, autor do projeto, justificou a iniciativa destacando o currículo de Leprevost.

É um homem público extremamente honesto, que foi o vereador mais votado do Paraná, fez projetos importantíssimos para a nossa juventude quando exerceu o cargo de secretário estadual do Esporte e do Turismo, e tem se destacado na Assembléia Legislativa como presidente da Comissão de Saúde, afirma Lopatiuk.

Os vereadores também lembraram que Leprevost, mesmo tendo base eleitoral em Curitiba, é um deputado presente na região dos Campos Gerais. A sua luta pela instalação de novos leitos pediátricos de UTI em Ponta Grossa; audiências públicas que realizou em prol da cidade como presidente da Comissão de Saúde e a cobrança veemente junto ao Governo do Estado para melhorar o atendimento hospitalar na região foram destacados. Ney apresentou junto com os 4 deputados do município uma emenda de 500 mil reais, que agora depende de liberação do governador, para aquisição de equipamentos para o Hospital Bom Jesus.

O apoio de Leprevost as obras de Padre Wilton, para quem apresentou emenda ao orçamento do Estado e conseguiu um carro junto a uma grande empresa também foram citados. Sinto-me muito feliz ao saber que o Poder Legislativo que representa a gente honesta e trabalhadora de Ponta Grossa decidiu me honrar com o título de cidadão honorário do município onde nasceu minha mãe, e no qual eu tenho tantos amigos. A cidade tem 4 excelentes deputados aqui na Assembléia, mas sempre poderá contar comigo como um 5º defensor de seus pleitos e de melhorias para a sua gente, afirmou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados