notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Leprevost denuncia falta de critérios da ANTT para instalação de pedágios em Rio Negro e Guaratuba

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost enviou ofício ao presidente Lula denunciando a falta de critérios da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na implantação dos novos pedágios federais nas estradas do Paraná.
O parlamentar afirma que no município de Rio Negro, os moradores dos bairros Roseira, Tijuco Preto, Retiro Bonito e Cunhupã ficarão separados do centro da cidade pela praça de pedágio.
Não sou contra pedágio. Até concordo que ele possibilita investimentos para deixar as estradas mais seguras. Mas a ANTT não pode permitir que uma empresa separe uma população inteira da sua cidade apenas em nome do lucro, afirma Ney.

Litoral

Leprevost também protocolou reclamação contra a implantação de uma praça de pedágio antes do acesso que leva ao município de Guaratuba, passando por Garuva. Nós pedimos oficialmente no ano passado ao Ministério dos Transportes que a nova praça de pedágio fosse instalada 3 km depois do trevo de Garuva. Enviei até representantes da Associação Comercial de Guaratuba para Brasília, mas eles não ouvem a voz do povo. Isso vai prejudicar o litoral do Paraná, afirma Ney.
Leprevost garante que se não forem tomadas providências pelo presidente, irá protocolar uma denúncia sobre os casos de Rio Negro e Guaratuba na Procuradoria da República.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados