Goi Mello reúne 3.000 mil voluntários em evento de campanha

O candidato a vereador Goi Mello, do Partido Progressista, reuniu ontem cerca de 3.000 voluntários da sua campanha em um grande evento motivacional em Santa Felicidade.

Na oportunidade, Goi, que é presidente de uma das comissões da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas; recebeu apoios de peso como o dos deputados Ney Leprevost (foto) e Stephanes Junio; da ex-deputada Arlete Caramês; dos secretários municipais José Richa Filho, Fernando Francischini, Edmara Sigmüller, Domingos Caporrino e Luís de Carvalho.

 “O Goi Mello é um jovem honesto, trabalhador e competente. Tem compromisso sério com a saúde e as pessoas com necessidades especiais. Por isto é um dos candidatos que eu apoio”, afirmou Ney.

“O prefeito Beto Richa precisa de companheiros leais, que estejam ao seu lado defendendo os projetos que farão de Curitiba uma cidade cada vez melhor. Este é o caso do Goi Mello” discursou José Richa Filho.

 “Quero pedir a vocês, que já estão me apoiando, que cada um me ajude a conquistar mais dez votos até o dia da eleição. Não venderei a alma para me eleger, a nossa vitória vai estar nas mãos dos amigos que formam esta grande corrente de voluntários”, declarou Goi Mello.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *