Ney Leprevost destaca construção do setor de cardiopediatria em Hospital

A construção de um setor de cardiopediatria no Hospital Cardiológico Costantini, prevista para ser inaugurada no próximo dia 04 de dezembro, mereceu elogios do presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, Ney Leprevost.

Leprevost destacou a iniciativa por se tratar de um departamento especializado no atendimento de crianças e adolescentes com doenças congênitas do coração e doenças adquiridas na idade pediátrica. “Esta iniciativa da Fundação Francisco Constantini, que terá a coordenação do Dr. Nelson Miyague, representa uma esperança para as famílias carentes que sofrem com as suas crianças em busca da cura muitas vezes não acessível através do Sistema Único de saúde”, afirma Ney.

Completo

Segundo a coordenação do Hospital, o setor será totalmente equipado para atendimento global desses pacientes. Com uma equipe especializada, irá oferecer consultas médicas, eletrocardiografia, eletrocardiografia dinâmica, teste de esforço, eletrofisiologia pediátrica, ecocardiografia, cateterismo cardíaco para diagnóstico, intervenção por cateterismo e cirurgia cardíaca

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *