notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

COMISSÃO DE SAÚDE VOLTA A REALIZAR REUNIÕES NO INTERIOR DO ESTADO

Compartilhe!

A Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, voltar a fazer ao longo de 2009, reuniões no interior do Paraná. As visitas aos municípios terão início a partir de março.

O presidente da Comissão, deputado estadual Ney Leprevost, ressalta a importância das reuniões no interior, vamos ouvir a população, apresentar os serviços disponíveis pela Secretaria Estadual de Saúde e levar palestras preventivas aos locais de menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado, afirma Ney.

A idéia da Comissão é comparecer nas 22 regionais de saúde do Estado, que são compostas pelos municípios de Paranaguá, Região Metropolitana, Ponta Grossa, Irati, Guarapuava, União da Vitória, Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Cascavel, Campo Mourão, Umuarama, Cianorte, Paranavaí, Maringá, Apucarana, Londrina, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Toledo, Telêmaco Borba e Ivaiporã.

Integram a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, os deputados, Ney Leprevost, Reinhold Stephanes, Marcelo Rangel, Dr. Batista, Teruo Kato, Rosane Ferreira e Tadeu Veneri.

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados