notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SAÚDE APOIA MUNICIPALIZAÇÃO DO HOSPITAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Compartilhe!

O prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues esta lutando pela municipalização do Hospital e Maternidade de São José dos Pinhais. Segundo a proposta, a intervenção seria necessária, pois o atual serviço estadual está distante da população e, ao tornar o município responsável pelo hospital, haveria uma melhor aproximação dos usuários com a administração. Uma vez que os gestores locais conhecem melhor a situação da saúde dos seus habitantes, com isso poderão direcionar as políticas públicas de saúde para as áreas nas quais o município está realmente precisando.

Para o presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, deputado Ney Leprevost, a iniciativa da prefeitura é oportuna. Conheço a competência do prefeito Ivan e sei que com essa medida ele proporcionará um atendimento à altura das necessidades da população de São José dos Pinhais.

Segundo o gestor pela intervenção, Dirceu Precoma, tornar o hospital uma responsabilidade da prefeitura, tem como objetivo aumentar a participação dos cidadãos na elaboração, implementação e avaliação do processo de saúde pública. A municipalização é apenas o início do processo, o nosso objetivo é tornar o hospital uma referência no atendimento para a população de São José dos Pinhais.

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados