notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

LEPREVOST PROPÕE LEI MAIS RÍGIDA CONTRA TROTE VIOLENTO

Compartilhe!

Indignado ao vêr na televisão uma estudante grávida queimada devido a um líquido atirado na mesma durante um trote universitário, o deputado Ney Leprevost resolveu tornar mais rígida a Lei Estadual nº 12.857 de 01/02/2000.

Pelo projeto que Leprevost protocolou no dia 16/02 (segunda-feira), com nova redação, o aluno que aplicar trote violento dentro do território paranaense ficará proibido de fazer estágio em orgãos públicos e de fazer concurso para cargos públicos nos 3 primeiros anos após a conclusão do curso; além das sanções penais cabíveis.

O projeto também estabelece que a instituição de ensino que deliberadamente incentive, permita ou facilite o trote violento nos calouros, dentro de suas dependências, será multada em 20.000 UFIRS.

“Sou totalmente liberal e desprovido de qualquer preconceito, mas quando a pseudo diversão se torna perversidade contra outros seres humanos, temos que jogar duro e tormar medidas punitivas que incitem a reflexão e inibam o lado animal das pessoas”, afirma Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados