notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

NEY LEPREVOST É DESIGNADO PARA FAZER PARTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA LIGA PARANAENSE DE COMBATE

Compartilhe!

O presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa, deputado Ney Leprevost, foi designado pelo presidente do Legislativo Estadual, deputado Nelson Justus, para compor o Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer (LPCC). Leprevost fará parte do grupo responsável pela deliberação das políticas e diretrizes institucionais da associação.

Leprevost enfatizou que sua participação nesta associação, vem complementar seu trabalho realizado frente à Comissão de Saúde, Participar de uma associação que promove ações sócio-educativas e culturais visando a orientação e prevenção do câncer em seus múltiplos aspectos, incentivando à comunidade a realizar exames preventivos, reforça nossa luta por um melhor atendimento a população no Paraná. Ney Leprevost toma posse na segunda quinzena de março.

O Conselho de Administração da Liga Paranaense de Combate ao Câncer é conhecido pelo seu trabalho social, buscando educar e conscientizar a sociedade paranaense sobre os meios de prevenção e de combate ao câncer, através de campanhas e de atividades de caráter educacional, assistencial, sócio-cultural, mobilizando todo voluntariado e os vários segmentos da sociedade.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados