notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

POLÍCIA FEDERAL RECEBE PINHEIRO DE OURO

Compartilhe!

Os deputados estaduais realizaram durante o grande expediente da sessão plenária desta quarta-feira (11) uma homenagem aos 47 anos de instalação da Superintendência Regional do Departamento da Polícia Federal no Paraná. A homenagem foi proposta pelo deputado Ney Leprevost (PP).

Durante a solenidade foi entregue pelo presidente da Assembléia, Nelson Justus (DEM), e pelo deputado propositor, Leprevost, ao superintendente regional da Polícia Federal, Maurício Leite Valeixo, a escultura Pinhão de Ouro. Além disso, foi entregue a todos os representantes da entidade uma menção honrosa pela relevância dos serviços prestados à sociedade.

A Polícia Federal vem fazendo um trabalho de varredura neste País, muitas vezes enfrentando risco de vida e fortes interesses econômicos. Uma instituição que trabalha com seriedade e que apesar de ter sido implantada no Paraná há 47 anos apenas agora conta com um paranaense nato à frente da superintendência, afirmou Ney Leprevost.

O superintendente regional da PF, Mauricio Valeixo, afirmou que a credibilidade conquistada pela instituição não permite que haja espaço para erros, amadorismo ou desvio de conduta. Temos a obrigação em fazer o melhor, portanto contamos com concurso público sério e transparente; cursos de capacitação profissional e corregedoria forte, destacou.

Participaram ainda da homenagem o delegado regional executivo, Rosalvo Ferreira Franco; delegado regional de combate ao crime organizado, Beno Loewntein; delegado corregedor regional, Alcyon Dalle Carbonare; chefe do setor técnico-cientifico, Silvino Schlickmann Júnior; presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Silvio Renato Fernandes Jardim; presidente da Associação dos Servidores da Polícia Federal, Gilberto Tavares Sobrinho; presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal no Paraná, Severino Ernesto de Souza; presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Federal no PR, Divaldo Pacheco de Oliveira; presidente regional do Sindicato nacional dos Servidores do Plano Especial de Cargos da PF, Carmem Kappout; diretor regional da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, João José de Castro Baptista Vallim e o diretor regional da Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais, Domingos Gomes Alvarez.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados