notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

8 TONELADAS DE ALIMENTOS ARRECADADOS EM SHOW SERTANEJO SERÃO ENTREGUES HOJE

Compartilhe!

Hospitais e Instituições de caridade serão beneficiados 

O presidente da Comissão de Saúde, deputado Ney Leprevost, irá entregar nesta quarta-feira (1º de abril), ás 11hs da manhã, no Expotrade Convention Center, Pavilhão A, cerca de 8 toneladas de alimentos para hospitais e entidades beneficentes de Curitiba e Região Metropolitana. A ação deverá contar com a presença do prefeito de Pinhais, Prof. Luizão e da 1ª Dama de Curitiba, Fernanda Richa.

Os alimentos foram arrecadados pela empresa CWB Brasil junto ao público que compareceu no último final de semana no 3º Curitiba Country Festival, que reuniu os músicos sertanejos Cezar Menotti e Fabiano, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Álvaro e Daniel e Hugo Pena e Gabriel.

Quero agradecer os diretores da CWB Brasil, por terem atendido nossa sugestão. Agradeço também a toda imprensa que incentivou as pessoas a levarem alimentos e a este público extraordinário que esteve no festival sertanejo. A solidariedade da boa gente de Curitiba e de todo Paraná é exemplo para o Brasil, afirma Ney.

Cada instituição irá receber de 300 a 500 quilos de alimentos não perecíveis. As beneficiadas são: Rede Feminina de Combate ao Câncer – que atende a pediatria do Hospital Erasto Gaertner; Hospital Pequeno Príncipe; Hospital de Clínicas; Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia; Pequeno Cotolengo do Paraná; Associação das Voluntárias de São Vicente de Paula (Santa Felicidade); Associação das Crianças Órfãs da AIDS; Lar Batista Esperança; Lar para Idosos e Deficientes Adelaide (São José dos Pinhais); Hospital Santa Casa; Paróquia São João Batista (Vila Sandra); Associação de Amigos do Bairro Fênix (Pinhais); Oficina Nossa Senhora Menina de Santa Rita de Cássia e Associação Beneficente São Roque (Piraquara).

O deputado Ney Leprevost está sempre mobilizando os empresários para nos ajudarem. Essa prática da responsabilidade social está, felizmente,crescendo, afirma Janice Gastaldon, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. A CWB Brasil sempre estará ao lado de iniciativas que ajudem os mais carentes. Somos uma empresa solidária e este evento é importante para as pessoas verem que os alimentos doados chegam a um bom destino, afirma Eduardo Canet Krause, diretor da CWB.

Fazem parte da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa do Paraná os deputados: Ney Leprevost, Marcelo Rangel, Fernando Carli Filho, Dr. Batista, Teruo Kato, Reinold Stephanes Jr, Rosane Ferreira e Tadeu Veneri.

SERVIÇO:
LOCAL: Expotrade Convention Center
ENDEREÇO: Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454
(Entrada pelo Acesso Principal ir até o Pavilhão A)
DATA: 1º de abril (quarta-feira)
HORA: 11:00

AGRADECIMENTOS:
– OLI Operadores Logísticos Integrados: Carraro Logística e Transporte;Cargotech Transportes Rodoviários; D'mann Consultoria Aduaneira; Trans Pizzatto e TransZara Operadora de Logística & Transporte Limitada.

– EXPOTRADE

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados