notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

LEPREVOST PROTOCOLA PROJETO PARA CONTER ACHAQUES E ASSALTOS NAS ESQUINAS DAS GRANDES CIDADES.

Compartilhe!

A abordagem a motoristas em sinaleiros e esquinas das cidades paranaenses, a pretexto de achaques, pedidos de dinheiros, vendas de produtos ou apresentações pseudo-artísticas, poderá ser proibida, caso seja aprovado projeto de lei, de autoria do deputado Ney Leprevost, na Assembléia Legislativa.

Conforme o projeto, as empresas de panfletagem deverão se cadastrar nas prefeituras e treinar seus funcionários para uma melhor abordagem aos motoristas. Além disso, todos os funcionários deverão ter registro no Ministério do Trabalho e estar identificados com credenciais e coletes fosforescentes. A fiscalização nas ruas ficará a cargo dos Municípios, por conta das Guardas Municipais ou Departamentos de Urbanismo.

Não podemos admitir que a família paranaense, continue andando com medo pelas ruas das nossas cidades, não podendo abrir o vidro de seus veículos, temendo parar nos sinaleiros, sem saber se será abordada por um assaltante ou um trabalhador informal, diz Ney Leprevost.

Leprevost argumenta ainda que, as pessoas deixam de procurar uma ocupação, para permanecerem nos sinaleiros pedindo esmolas. Incentivar esta indústria de pedintes, é incentivar as pessoas a não procurarem uma oportunidade digna de trabalho, além de dar oportunidades para que criminosos, se passando por pedintes, continuem promovendo assaltos, a mão armada nos sinaleiros dos grandes centros urbanos do Paraná, completou Ney.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados