notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Comissão de Saúde consegue tomógrafo para Pequeno Príncipe

Compartilhe!

A Secretaria Estadual de Saúde aprovou a solicitação feita pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Ney Leprevost, e incluiu na lista de aquisições de equipamentos médicos um tomógrafo para o Hospital pequeno Príncipe.

Por meio do ofício nº 578/08,  Leprevost pediu um tomógrafo de 16 canais para o hospital, que é referência no atendimento a crianças e adolescentes. Na semana passada, ele recebeu ofícios do Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, e do secretário de Saúde, Gilberto Martin, informando que o aparelho será adquirido pelo Estado e repassado ao hospital. O relacionamento da Comissão de Saúde com o Governo do Estado é republicano. Quando vemos coisas erradas, fazemos a crítica construtiva para que a administração pública do Paraná possa sempre ser melhorada. Porém, quando o secretário e o governador atendem a um pleito de uma instituição séria, como o Pequeno Príncipe, que atende crianças de todos os municípios, através do SUS, não podemos deixar de agradecer, afirma Ney.

A Comissão de Saúde é presidida pelo deputado Ney Leprevost e composta pelos deputados Marcelo Rangel, Dr. Batista, Teruo Kato, Stephanes Junior e Tadeu Veneri.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados