notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney apóia Ivan Rodrigues em São José dos Pinhais

Compartilhe!

Na reunião da Comissão Provisória Municipal do Partido Progressista de São José dos Pinhais, que aconteceu na noite de terça-feira (02), o deputado estadual Ney Leprevost submeteu à votação o irrestrito apoio da agremiação ao governo do prefeito Ivan Rodrigues. A medida foi aprovada por aclamação.

Ney Leprevost destacou em seu discurso as ações do PP em São José dos Pinhais e considerou extremamente positiva a iniciativa do prefeito de convidar para fazer parte do governo municipal membros do PP, independentemente de este partido ter se posicionado como oposição no último pleito.

O prefeito Ivan demonstrou maturidade política ao abrir as portas do seu governo para a participação do PP. O convite para que o nosso presidente municipal, Nivaldo Carneiro, assumisse como secretário  municipal de Obras, é claro indicativo de que sua administração se consolidará com um grande sucesso, afirmou o deputado Ney.

O chefe de gabinete do deputado Ney Leprevost, Glauco Machado Requião, também manifestou sua satisfação pelo PP estar integrado à administração Ivan Rodrigues. O prefeito, como excelente empresário que é, vai promover uma grande transformação em São José dos Pinhais. E o PP vai dedicar apoio a todas as suas ações. Já o presidente municipal do PP de São José dos Pinhais, Nivaldo Carneiro, afirmou que a cidade será outra após a gestão de Ivan Rodrigues.

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados