notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Presidente da Frente Parlamentar Pró-Leitura recebe resposta do Governo sobre Bibliotecas Cidadãs

Compartilhe!

O deputado Ney Leprevost acaba de receber resposta do Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, sobre a lista de obras oferecidas nas Bibliotecas Cidadãs e também com relação às ações desempenhadas pelo Estado para incentivar a leitura.

Como presidente da Frente Parlamentar Pró-Leitura, Ney ficou satisfeito ao confirmar que a Secretaria Estadual da Cultura disponibiliza mais de dois mil títulos literários de autores de renome, como Monteiro Lobato, Fernando Sabino, Dante Aligheri, Molière, Dalton Trevisan, Machado de Assis, William Shakespeare e outros.

Em resposta à solicitação do deputado Ney Leprevost, o Chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, enviou a relação dos livros disponibilizados na Biblioteca Cidadã e também as ações de incentivo à leitura desenvolvidas pelo Governo do Estado do Paraná.

Para Ney, são de grande valia as ações que movimentem o cenário cultural. Considero tão bom o projeto das Bibliotecas Cidadãs, que consegui aprovar indicações parlamentares para que 56 municípios recebam este programa da Secretaria Estadual da Cultura, afirma Ney.

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados