notícias

Fique por dentro das últimas notícias do Ney Leprevost pelo seu WhatsApp.

Ney apoia campanha “A Pedreira é nossa!”

Compartilhe!

Consagrado o melhor local para shows ao ar livre em Curitiba, nos anos 90, a Pedreira Paulo Leminski está fechada há quase um ano, por uma solicitação do Ministério Público. Com o objetivo de reaver o espaço, considerado o ambiente mais democrático para shows, apresentações e manifestações artísticas em geral, o vereador Jonny Stica, com o apoio de estudantes, empresários de eventos, comerciantes do Abranches e da sociedade em geral, deu start ao movimento A Pedreira é nossa!.

 Com o intuito de retomar as atividades na Pedreira Paulo Leminiski, o grupo organizou uma proposta que institui uma série de regras bastante rígidas para a realização de espetáculos, criando uma regulamentação mais criteriosa, que não incomode os residentes das redondezas da Pedreira, motivo alegado na época para o fechamento do espaço.

 O deputado Ney Leprevost aderiu à campanha A Pedreira é nossa! para somar as quase oito mil assinaturas já recolhidas em prol da reabertura do lugar. Um espaço da magnitude que adjetiva a Pedreira Paulo Leminiski, tendo abrigado mais de 30 mil pessoas, recepcionado nomes como José Carreras, Roberto Carlos e o ex-Beatle Paul McCartney, não pode manter seus portões cerrados por falta de regularização de volume de som, organização no trânsito e outras questões pontuais. Mesmo o mais leigo no setor de eventos sabe do potencial que a Pedreira Paulo Leminski acrescenta a Curitiba, destaca o deputado.

 Ney convida você a participar do movimento A Pedreira é nossa!, acessando o site da campanha e assinando o manifesto.

Acesse: http://www.apedreiraenossa.com.br/assine

 

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados

Acompanhe Minhas Redes Sociais
Política de Privacidade

ELEICAO 2022 NEY LEPREVOST NETO DEPUTADO ESTADUAL
CNPJ 47.575.001/0001-28
Todos os Direitos Reservados